Sinopse das revistas semanais

Veja

Capa –  O menino pobre que mudou o Brasil: O ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa aos 14 anos de idade, no Colégio Estadual Antônio Carlos, em Paracatu, Minas Gerais * Império X: Eike Batista recorre à ajuda de Lula para enfrentar a desconfiança do mercado financeiro * Crise dos mísseis: As verdades e os mitos sobre os dias em que o mundo esteve à beira de uma guerra nuclear.

Época

Capa – A mulher venceu a guerra dos sexos: Elas estudam mais, são mais valorizadas no trabalho e já nem querem saber de namorar para não atrapalhar a carreira. Os homens que se cuidem… * Joaquim e José: A ascensão do juiz que condenou um político poderoso – e a queda do poderoso condenado * Hebe Camargo: A apresentadora carismática que, com seu jeito direto e intimista, definiu um estilo na televisão brasileira.

ISTOÉ

Capa – Vai ser mais difícil roubar? Como fica a política brasileira depois das condenações históricas no mensalão * Superação: A incrível história do brasileiro cego que surfou uma das ondas mais perigosas do mundo.

ISTOÉ Dinheiro

Capa – Mais combustível para as montadoras: Regime automotivo anunciado pelo governo dá início a uma nova era na indústria automobilística com mais concorrentes produzindo carros mais eficientes e com mais peças nacionais * Economia: A retomada da indústria já começou * Entrevista: Josué Gomes, da Coteminas, assume o lado político * Bebidas: Heineken decola no país e incomoda a Ambev

Carta Capital

Capa – O vencedor de 2012: O PSB de Eduardo Campos, governador de Pernambuco, expande sua influência e pode conquistar até 500 municípios * Na festa de CartaCapital, Dilma prevê a retomada da economia * Mensalão: Que país é este?, pergunta Mino Carta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s