‘Clube do Nextel’ – Rede de bicheiro em gabinete de governador

Com seus infiltrados, Cachoeira repassava a assessora de Perillo dados sobre operações da PF

A rede de informações e favores do bicheiro Carlinhos Cachoeira chegava bem perto do gabinete do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Cachoeira usou sua equipe de infiltrados na Polícia Federal para obter informações sobre operações e repassá-las para o chefe de gabinete de Perillo, Eliane Gonçalves Pinheiro. Ela também ganhou de Cachoeira um rádio Nextel que seria à prova de grampo. Cachoeira usava o mesmo esquema para repassar à construtora Delta informações sobre ações da PF.

‘Tava em Brasília? Roubando ou o quê?’

Ao receber um rádio de Cachoeira, o delegado da PF Deuselino Valadares foi saudado com um “bem-vindo ao clube Nextel” por um sócio do bicheiro. Na conversa, Valadares pergunta: “Tava roubando ai?”

Demóstenes deixa DEM para evitar a expulsão

O senador Demóstenes Torres está sem partido. Ele pediu a desfiliação do DEM, evitando a expulsão. O parlamentar agora ganha mais tempo para buscar saídas jurídicas que o livrem da prisão em caso de renúncia ou cassação.

‘Não sei se terei cara de pau’

Depois de receber um empréstimo de R$ 179 mil do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o deputado Stepan Nercessian (PPS-RJ) agora pensa em renunciar ao mandato e diz que deixará a política: “Não sei se terei a cara de pau de pedir votos novamente.” (O Globo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s